2° Festival de Flores de Ji-Paraná

04/02/2010

Cerca de 40 expositores do Centro Cultural dos Artesãos e Artistas Plásticos de Ji-Paraná, participarão do 2º Festival de Flores de Holambra, que será realizado de 02 a 07 de fevereiro, no ginásio de esportes Gerivaldo José de Souza, o Gerivaldão. O evento conta com o apoio da Prefeitura de Ji-Paraná, através da Fundação Cultural e Secretaria Municipal de Esportes.

De acordo com Osmar Sanches, presidente do Centro Cultural dos Artesãos e Artistas Plásticos de Ji-Paraná, a mostra reunirá: biojóias, cerâmicas, artes plásticas, pintura em tecidos, macramé, ponto russo, artesanatos em madeira, chinelos decorados, pedras semi-preciosas, arte popular, pintura em vidro, biscuit entre outros artesanatos.

A participação no festival de flores será a 69° exposição dos artesãos e artistas plásticos do Centro Cultural de Ji-Paraná. “Esta será mais uma grande oportunidade para os amantes da cultura prestigiar e adquirir os trabalhos dos artistas da nossa terra”, concluiu Sanches.

No 2° Festival de Flores de Ji-Paraná, mais de 200 espécies de flores e plantas ornamentais serão expostas.  O evento é organizado pela segunda vez para angariar recursos a instituição beneficente “Centro Espírita União do Vegetal”. As flores serão vendidas a preços populares.

De acordo com um dos organizadores do evento Carlito da Silva, a primeira edição do festival foi um sucesso e por isso pode-se tornar uma tradição no município. O horário aberto ao público será das 9h às 21h.

Cyclamen | HRR Solutions